Esportes Titulo
Horário dos jogos em casa favorece o Mauaense na B-1
Por Do Diário do Grande ABC
21/08/2003 | 00:13
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense joga no sábado, em casa, contra a equipe do Ecus, de Suzano. A partida é válida pela quinta rodada da Fase Final do Campeonato Paulista da Série B-1. Os jogos realizados em Mauá têm características distintas. Ocorrem sempre nas manhãs de sábado por causa da densa neblina que costuma aparecer no período da tarde na região. “Estamos jogando o campeonato inteiro assim. Já estamos habituados. Acho até bom, porque os adversários não estão acostumados e muitas vezes sentem um pouco o cansaço”, disse o técnico João Ricardo. Os jogadores também não reclamam. “Jogar no sábado de manhã é até melhor, porque ficamos menos tempo em concentração”, afirmou o atacante Fernandinho.

Outra característica ocorre em relação aos ingressos. O preço fixo é de R$ 5, mas os torcedores têm a opção de trocar o valor por alimentos não-perecíveis. Cada quilo de alimento equivale a R$ 1. “É uma ótima iniciativa do clube, porque os torcedores assistem ao jogo e ainda ajudam outras pessoas necessitadas”, disse o volante Carlos Alberto.

Após o empate no último jogo por 1 a 1, contra o Velo Clube, em Rio Claro, a equipe de Mauá soma agora sete pontos na classificação e divide, com o Tupã e o Capivariano, a terceira colocação da tabela. “Não estou preocupado em fazer contas ainda. Faltam muitos jogos. Prefiro pensar em cada jogo individualmente e vamos, aos poucos, conquistando nossos objetivos”, afirmou o técnico João Ricardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;