Esportes Titulo 3 a 2
Água Santa cai em casa para o Santos
Por da Redação
09/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O calvário do Água Santa na Copa Paulista continua. Na tarde de ontem, em pleno Estádio do Inamar, o Netuno perdeu para o Santos, por 3 a 2, e se afundou na lanterna do Grupo 3 da competição, com apenas dois pontos.

Os comandados de Antônio Carlos Papel até buscaram a reação na segunda etapa, mas custou caro apagão sofrido no início do segundo tempo. O Peixe abriu o placar com Sillas, aos 29 minutos do primeiro tempo e, na volta do intervalo, anotou mais dois. Yan, aos 2, e William, aos 7, deram tranquilidade à equipe da Baixada Santista.

A equipe do Grande ABC reagiu. Diminuiu com Erick, aos 26 minutos da etapa final, e sonhou com o empate quando Luan Dias fez o segundo, aos 47 minutos. Porém, o tempo não foi suficiente para chegar à igualdade.

O Água Santa segue sem saber o que é vencer na competição. O time volta a campo na quarta-feira, contra o Bragantino, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;