Internacional Titulo
Menem descarta volta imediata à Argentina
Da AFP
27/04/2004 | 12:33
Compartilhar notícia


O ex-presidente argentino Carlos Menem, que tem contra si duas ordens de prisão, disse esta terça-feira que não sairá do Chile, para onde fugiu para evitar ser detido. O peronista avisou que só volta à Argentina no dia em que dois dos juízes que o acusam forem substituídos.

“Quero juízes que não estejam questionados nem que recebam as orientações do ministério da Justiça”, acrescentou o ex-presidente, de 73 anos, que vive no Chile há cinco meses em companhia de sua mulher, a apresentadora e ex-Miss Universo chilena Cecilia Bolocco.

Menem desafiou ainda a justiça argentina, que pediu sua prisão. “Que venham aqui me interrogar. Não há nenhum inconveniente”, disse, lembrando que no Chile ele sabe que não será preso.

O ex-presidente é acusado de corrupção e desvio de dinheiro público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;