Esportes Titulo
Superliga: Sao Caetano enfrenta Rexona em Curitiba
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/12/2000 | 00:49
Compartilhar notícia


  A segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei conta neste sábado com uma partida envolvendo a equipe do Sao Caetano, representante do Grande ABC na competiçao. O time enfrenta, às 16h, em Curitiba, o time do Rexona.

A equipe do Sao Caetano nao quer cair em desgraça e tenta a reabilitaçao logo no início do torneio. O time perdeu por 3 sets a 0, em casa, para o Vasco da Gama. Na classificaçao geral, a equipe do Grande ABC aparece na sexta colocaçao e o Rexona em quinto lugar.

A principal partida, no entanto, será entre o líder e vice-líder da competiçao. MRV/Minas e Flamengo se enfrentam em Belo Horizonte, às 18h30, com transmissao ao vivo pela Sportv. Esta será a primeira vez que as equipes se encontram após a final da Supercopa dos Campeoes, quando o MRV venceu o time carioca por 3 sets a 2 e ficou com o título.

As outras partidas da rodada sao Vasco da Gama (3º colocado) x Blue Life/Pinheiros (4º), Petrobrás/Força Olímpica (7º) x Petrobrás/Macaé (8º) e BCN/Osasco (último colocado) x Tênis/Oscar/Sel (9º).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;