Esportes Titulo No Baetinha
São Bernardo faz frente, mas perde em casa para o Campinas

Jovem time do Grande ABC leva jogo empatado ao intervalo, porém, acaba derrotado por 68 a 59

Dérek Bittencourt
27/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Brazolin/Unip bem que tentou. No primeiro tempo, encarou o grande favorito Vera Cruz/Campinas de igual, mas com algumas falhas na segunda metade da partida, perdeu por 68 a 59, no primeiro duelo dos play-offs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino, nesta quinta-feira à noite, no Ginásio do Baetinha.

Agora, as meninas comandadas por Márcio Bellicieri terão de vencer o segundo jogo, domingo, às 15h, em Campinas, para forçar o terceiro duelo, dia 1º, também a ser realizado no Interior – as campineiras estão invictas na competição, fecharam a primeira fase na liderança isolada e, por isso, têm vantagem de decidir dentro de casa, no ginásio da Ponte Preta.

Os dois primeiros quartos foram marcados pelo equilíbrio. O time visitante venceu a primeira parcial por 13 a 12, mas as são-bernardenses levaram a segunda por 14 a 13. Assim, a partida foi empatada para o intervalo.

Entretanto, talvez a maior experiência das interioranas tenha entrado em quadra para os dois quartos restantes, quando algumas falhas tanto ofensivas quanto defensivas custaram caro ao São Bernardo, que viu Campinas abrir seis pontos na terceira parcial e outros três na última, decretando os 68 a 59.

Apesar da derrota, Thayná, do time da casa, foi a cestinha do duelo, com 26 pontos – pegou ainda 13 rebotes. Pelo lado de Campinas, Patty colaborou com 20 pontos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;