Esportes Titulo Visão
São Bernardo busca diante do Taubaté os pontos perdidos em casa

Objetivo é recuperar os pontos perdidos em casa no jogo de hoje, às 15h, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba

Dérek Bittencourt
10/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Empatar com o Sertãozinho no Estádio 1º de Maio não estava nos planos do São Bernardo. Por isso, pelos semblantes, jogadores, comissão técnica e diretoria pareciam ter perdido a partida de quarta-feira, na qual o Tigre saiu na frente e permitiu a igualdade do visitante. Desta maneira, o objetivo é recuperar os pontos perdidos em casa no jogo de hoje, às 15h, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba.

“Agora é levantar a cabeça, ir a Taubaté, jogar de igual e conseguir esses pontos que perdemos em casa”, declarou o atacante Ricardinho. “Ficamos frustrados com o resultado. Poderíamos ter vencido, mas é levantar a cabeça porque ainda temos quatro jogos para buscar nossa classificação. Foi um ponto, não era o que queríamos, mas estamos no caminho”, completou o técnico Wilson Júnior.

Ricardinho ainda comentou que a condição de líder do São Bernardo o coloca em evidência. “Todos os times que nos enfrentam querem vencer o líder. Empatamos em casa, agora é ter cabeça fria para poder buscar o resultado positivo lá fora”, afirmou o atacante. “Temos de tentar fazer grande jogo, Taubaté joga suas fichas pela classificação”, recomendou Wilson Júnior. O Burro da Central soma 15 pontos, cinco abaixo do G-4. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;