Esportes Titulo
Agora na zona de classificação, Pintado elogia atletas do Azulão
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
27/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Se há duas rodadas o foco do São Caetano era escapar do rebaixamento, agora a equipe se vê na zona de classificação para à próxima fase do Paulistão. Com a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, o time subiu para segunda colocação do Grupo B, com dez pontos.

O crescimento da equipe se dá com a chegada do técnico Pintado, já que da pontuação atingida, sete foram sob o comando do treinador. Ele aproveitou o momento do clube para elogiar os atletas. “Confirma que esse grupo de jogadores é de qualidade, comprometido e capaz de deixar o São Caetano em boa condição. O trabalho surte efeito, e isso me deixa muito satisfeito”, afirmou o profissional.

O técnico repetiu a escalação nos últimos dois jogos, com as presenças de Domingues, Ferreira e Niltinho. Coincidência ou não, a equipe venceu as duas partidas nos acréscimos. Contra a Ferroviária, com gol de Carlão, e diante do São Bento, com tento de Bruno Recife.

Agora lutando por classificação, Pintado já visa o confronto diante do Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque. “Projeto grande jogo contra o Palmeiras. Um adversário muito difícil, temos a obrigação de jogar bem, de confirmar aquilo que estamos fazendo. Pouco a pouco almejamos algo maior, algo grande que esse grupo provou que pode”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;