Esportes Titulo Chance para o grupo
Tigre desafia o Palmeiras em jogo treino na Capital
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC faz hoje jogo treino contra o Palmeiras, na Capital. A programação vem se repetindo nas últimas semanas, quando o técnico Wilson Júnior aproveita para dar chance a todo o elenco ganhar ritmo e mostrar serviço.

“A competitividade (por posição) é leal, mas alta. No jogo treino eles mostram por que estão aqui. Quem não está jogando também está motivado. Tem alguns que não foram relacionados mas, se necessitasse, jogariam e bem. Estão em ritmo e motivados”, disse o treinador.

Enquanto isso, o clube aguarda a finalização da instalação dos corrimãos no 1º de Maio para obter os laudos do Corpo de Bombeiros e liberar o estádio. O Tigre tem até hoje para indicar o local da partida do dia 17, contra o Batatais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;