Setecidades Titulo No Atrium
Região terá casamento em shopping no dia 18

Loja especializada em realizar o sonho de forma gratuita foi inaugurada ontem, em Sto.André

Por Bianca Barbosa
Especial par ao Diário
03/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Frequentadores da praça de alimentação do Atrium Sopping, em Santo André, pararam para observar a inauguração da loja Casamento Feliz, na tarde de ontem. O empreendimento, parceria entre o Ipes (Instituto Paulista de Educação em Saúde) e o centro de compras, promete concretizar sonhos de casais que pretendem subir ao altar de forma gratuita. Duas cerimônias estão programadas para acontecer no local, dia 18.

Juntos há sete anos, Marcelo Fernandes, 44 anos, e Maria Soeli da Costa, 47, serão o primeiro casal a ter cerimônia matrimonial em uma loja de shopping no Grande ABC. A ansiedade já toma conta dos noivos. “Só agora caiu a ficha. É um sonho que sempre tivemos, mas nunca sobrou dinheiro para realizar”, comenta Maria Soeli, que foi pedida em casamento dentro da unidade recém-inaugurada. “Levei a Soeli na loja e fiz o pedido, lógico que ela aceitou”, conta o noivo. Ele tomou conhecimento sobre a possibilidade porque a idealizadora do projeto e presidente do Ipes, Wilma Maria de Moraes, é cliente da loja de cortinas onde o morador de Santo André trabalha. “A Wilma é nossa fada madrinha”, consideram.

Os noivos têm cerca de 15 dias para planejar o casamento e, para isso, contam com ajuda da equipe da loja. Embora pareça tarefa impossível, a fundadora da Casamento Feliz, Wilma, garante que tudo sairá conforme o desejado pelos noivos. “Ousamos sonhar, e deu certo. Realizamos os nossos sonhos e os dos outros também. Queremos consolidar o amor e ver as pessoas mais felizes.”

A idealizadora da loja também planeja casamento coletivo para moradores de Santo André, que ocorrerá dentro do shopping. “Estamos combinando os últimos preparativos, mas a data já está marcada: 20 de maio”, afirma. A loja funciona de quinta-feira a domingo, das 12h às 18h. Entre os serviços da loja estão: assessoria, fotografia, bufê, decoração e hospedagem. O espaço oferece ainda palestras sobre saúde e educação.

A inauguração da loja contou com a presença de modelo vestida de noiva. Houve desfile com marcha nupcial pelo centro de compras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;