Setecidades Titulo
Quadrilha que mantinha quatro jovens reféns é presa
Do Diário do Grande ABC
16/10/2004 | 13:31
Compartilhar notícia


Quatro estudantes ficaram reféns de uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta sexta-feira, no Jardim dos Eucaliptos, em Diadema. As vítimas voltavam da casa de um amigo em um Celta preto quando foram surpreendidas pelos ladrões. Uma viatura da polícia, que passava pelo local, suspeitou do grupo e prendeu em flagrante Reginaldo Vicentim, 35 anos, Cícero Joel Silva dos Santos, 18, André Luiz Carmo da Cruz, 18, e Francisco Jecineuto de Queiroz, 24. Um revólver calibre 38, furtado de uma empresa de segurança, foi encontrado na cintura de Cruz.

Os quatro estudantes, com idades entre 16 e 21 anos, estavam na esquina da rua Natal com a avenida Alda, no Parque Sete de Setembro. “Eles chegaram a pé e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados. Eu e meus amigos tivemos ficar no banco traseiro com um dos ladrões. Os outros três assaltantes ficaram no banco da frente”, contou o dono do carro.

Enquanto levavam os estudantes para uma favela da cidade, os ladrões obrigaram as vítimas a ficar com as cabeças abaixadas. “Quando chegamos, os ladrões nos obrigaram a descer do carro e encostar em um barranco com as mãos na cabeça. Um dos assaltantes (Queiros) apontou a arma para a cabeça de meu amigo e perguntou quanto valia sua vida. Queria que ele telefonasse para seu pai para pedir R$ 5 mil de resgate. Nessa hora, a polícia chegou”, contou uma das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;