Cultura & Lazer Titulo
Zé Ramalho canta no Estância
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
01/09/2001 | 17:05
Compartilhar notícia


O cantor paraibano Zé Ramalho leva neste domingo um pouco de nordestinidade ao reduto de caubóis do Grande ABC, o Estância Alto da Serra. Embora esteja em plena turnê de divulgação do CD Zé Ramalho Canta Raul Seixas, o artista fará um show baseado em sucessos de sua carreira.

De acordo com a produção do espetáculo, estão confirmadas músicas como Admirável Gado Novo e Chão de Giz, além de Vila do Sossego, Beira-Mar e do velho hino contra a ditadura, Pra Não Dizer que Não Falei das Flores.

Do CD em homenagem a Raulzito serão executadas Metamorfose Ambulante e Para Raul, esta última composta especialmente por Zé Ramalho tomando como inspiração a famosa Medo da Chuva, de Seixas.

No show deste domingo, Zé Ramalho estará acompanhado de sua fiel Banda Z, com Gustavo Schroeter (bateria), Dodô Moraes (teclados), Zé Gomes (percussão), Chico Guedes (contrabaixo) e Toti Cavalcanti (instrumentos de sopro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;