Esportes Titulo
Corinthians contrata o atacante Régis Pitbull
Nelson Cilo
Com Agências
27/12/2003 | 17:22
Compartilhar notícia


O atacante Régis Pitbull, 27 anos, já é do Corinthians. O clube definiu os últimos detalhes da contratação na sexta-feira à noite, mas confirmou ontem o desfecho. O vice-presidente do clube, Andrés Sanches, disse que só falta assinar o contrato, o que deve ocorrer no início da semana. Segundo ele, o salário (R$ 40 mil mensais) estava previamente acertado. No entanto, seria preciso definir as luvas e o tempo do compromisso. O acordo prevê um ano de duração. Régis Pitbull, ex-Ponte Preta e Vasco, se apresenta na primeira semana de janeiro, a exemplo do goleiro Fábio Costa, ex-Santos.

O Corinthians mantém seguidos contatos na tentativa de fortalecer ainda mais o elenco. Entre os principais nomes em pauta, aparecem o centroavante Leandrão (Inter), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo) ou Alex Mineiro (Atlético-PR). Quanto ao lateral-esquerdo Gilberto (Grêmio), comentam que as conversações estão bem adiantadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;