Esportes Titulo Azulão
Jô trabalha forte para brigar por lugar no ataque do São Caetano

Centroavante teve ano complicado depois de duas cirurgias no joelho e sonha com Paulistão

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
11/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Muito trabalho e dedicação para estar em totais condições de reforçar o São Caetano na Série A-1 do Paulista de 2018. Essa tem sido a rotina do atacante Jô Fernandes nos últimos meses, no Estádio Anacleto Campanella, após passar por duas cirurgias no joelho direito durante a temporada. Tudo para estar entre os inscritos na disputa.

“Conversei com a comissão técnica e até abri mão dos jogos finais da Copa Paulista, pois tive ano bem difícil. Graças a Deus estou totalmente recuperado e focado na preparação para o Paulista, que é um grande campeonato. Estou preparado e vou continuar empenhado para ajudar os meus companheiros”, disse o jogador, que não teve férias para continuar treinando em prol do time.

Jô é o décimo maior goleador do Azulão, com 24 gols, e destaca a oportunidade de participar do principal estadual do Brasil. “É uma emoção grande poder falar que o São Caetano está de volta para a Série A-1, da qual nunca deveria ter saído. Um clube grande, de camisa. Sou o jogador que está há mais tempo aqui. A alegria é enorme por poder falar e participar desta competição. Eu que um dia fui torcedor de arquibancada, acompanhei de perto o título do paulista (2004). Por isso, a motivação é grande”, afirmou.

O atacante tem consciência de que terá briga dura pela titularidade em setor que conta ainda com Carlão, Ermínio, Marlon e Felipinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;