Esportes Titulo Vôlei
Santo André perde a segunda partida no Paulista Masculino

Depois do revés diante do Sesi, time não resiste ao forte time do Taubaté e é derrotado em casa

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André bem que tentou, mas não conseguiu segurar a forte equipe de Taubaté. Ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, a equipe perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/18, no terceiro jogo válido pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Antes, a jovem equipe andreense havia vencido o Vôlei Renata, por 3 sets a 1 e perdido do Sesi, por 3 sets a 0. Dois adversários que devem brigar pelo título da competição.

O próximo compromisso do Santo André no Estadual é sábado, quando o time pega a estrada rumo ao Interior e desafia o Vôlei Ribeirão, às 16h, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe só volta a atuar no Ginásio Pedro Dell’Antonia no dia 30, quando recebe o Itapetininga.

FEMININO
Depois de estrear com vitória sobre o Vôlei Bauru por 3 sets a 1, semana passada, o Sesi recebe o Renata Valinhos/Country, hoje, às 19h, no ginásio da unidade de Santa Terezinha, em Santo André, com entrada gratuita aos torcedores.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;