Economia Titulo
Viamar dá revisão para cliente que trocar óleo e filtro
Por Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/10/2004 | 10:03
Compartilhar notícia


A rede de concessionárias Viamar (GM) retomou nesta semana a Campanha Boa Viagem de revisão gratuita de carros da marca para quem efetuar a troca de óleo e filtro de óleo nas unidades da rede. A intenção é promover a verificação dos principais itens de segurança dos carros antes do feriado prolongado de Finados. Os clientes ganharão check-up gratuito em 15 itens do veículo, como iluminação e níveis de fluidos. O serviço custa R$ 36.

Para Rafael Baz Rioja, gerente de Pós-Vendas do grupo, a Campanha Boa Viagem permite aos proprietários de veículos Chevrolet viajarem tranqüilos sem gastar, além de manter o veículo em boas condições para o dia-a-dia.

Entre os itens verificados estão fluido de freio, cintos de segurança, luzes, piscas, estepe, triângulo, pastilhas e discos de freio. "Queremos conscientizar a população para a importância das revisões, mesmo que a grande maioria só se lembre de executá-las antes de sair em viagem", afirma Rioja. "Uma vez que o veículo passa pela revisão, o proprietário toma conhecimento de suas reais condições e evita aborrecimentos na estrada", afirma.

As revisões da campanha demoram cerca de uma hora e podem ser agendadas com antecedência por telefone, em qualquer uma das concessionárias. Na região, outras informações sobre a campanha podem ser obtidas na Viamar ABC (avenida Caminho do Mar, 2.227, telefone 4367-8200), na Viamar Pereira Barreto (avenida Pereira Barreto, 1.380, telefone 4122-7200), na Viamar Imigrantes (avenida Antonio Piranga, 1.065, telefone 4055-5500). Na primeira, a oficina funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e no sábado, das 9h às 13h. Nas unidades Pereira Barreto e Imigrantes, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Investimento - A Viamar inaugurou no último fim de semana a oitava unidade do grupo, a Nações Unidas, à avenida de mesmo nome, 22.500, em frente do Shopping SP Market, em São Paulo. O investimento foi de cerca de R$ 2,5 milhões. A concessionária possui oito mil metros quadrados e 150 funcionários. A expectativa é de que amplie em 25% as vendas do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;