Setecidades Titulo Religião
Dia de São João Batista é celebrado hoje pela Igreja
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
24/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje é comemorado o Dia de São João Batista. Conforme o bispo da Diocese de Santo André, dom Pedro Carlos Cipollini, é tempo de acreditar em dias melhores, já que o santo, primo de Jesus, trouxe a boa-nova da sua chegada. “O povo deve pedir a São João a sua intercessão junto de Deus para que ninguém perca a esperança. O profeta anunciou dias melhores em uma época difícil, São João nos convida a não perder a esperança e estarmos sempre vigilantes à realidade para transformar. Ele anunciava o reino de Deus para os pobres.” Na paróquia de São João Batista, localizada na Rua Piauí, 774, no bairro Santa Paula, em São Caetano, haverá carreata na tarde de hoje. A concentração é iniciada às 14h30, em frente à igreja, e deve passar pelas principais vias da cidade, com apoio de trios elétricos e motoclubes.

O encerramento fica por conta de missa campal, às 18h, e tradicional quermesse. Diversas igrejas na região também realizarão as tradicionais festas juninas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;