Nacional Titulo
SP: homens assaltam frigorífico e seqüestram a gerente
Por Do Diário On Line
Com Agências
01/10/2004 | 14:42
Compartilhar notícia


Roberta Siqueira Rosa Ribeiro, gerente do frigorífico Bom Charque Indústria e Comércio Ltda, foi seqüestrada na tarde da última quinta-feira. Três homens munidos de carteiras falsas de agente da Polícia Federal entraram no frigorífico, que fica na região da Lapa (Zona Oeste de São Paulo), alegando a investigação de caixa dois.

Após serem recebidos, os homens sacaram suas armas e renderam os funcionários e clientes. Algumas pessoas foram encapuzadas e outras agredidas. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares, jóias e outros objetos de valor das vítimas.

Os funcionários foram obrigados a abrir o cofre do frigorífico e entregar todo o dinheiro. Os homens fugiram no carro da gerente do frigorífico, um Toyota Corolla, e também a levaram como refém. A Polícia investiga o paradeiro de Roberta. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;