Economia Titulo
Maxipark contrata 50 manobristas na Capital
Por Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A rede de estacionamentos Maxipark, que administra mais de 25 mil vagas em todo o País, está selecionando candidatos para preencher 50 oportunidades de trabalho como manobrista, todas para a Capital. Os candidatos devem ter idade mínima de 22 anos, carteira nacional de habilitação classe B e Ensino Fundamental completo, além de experiência mínima de um ano na função.

Para participar do processo seletivo, que ocorre de segunda à sexta, das 9h às 16h, o candidato deve comparecer ao estacionamento subterrâneo da Estação de Metrô Ana Rosa, na Rua Domingos de Moraes, 505. A princípio é feita análise do currículo com entrevista e, em seguida, os classificados passam por teste de manobra. Os interessados também podem enviar currículo para o e-mail sac@maxipark.com.br, preenchendo no assunto "Vaga de Manobrista".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;