Economia Titulo
Mercedes-Benz abre inscrição para programa de estágio
Do Diário do Grande ABC
04/09/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A Mercedes-Benz do Brasil anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2011 para as fábricas localizadas em São Bernardo e Campinas, interior do Estado, com início previsto para janeiro ou fevereiro de 2011.

São aproximadamente 130 vagas e os requisitos básicos para os interessados são estar cursando o último ou penúltimo ano de faculdade e ter nível médio de inglês. Noções básicas de alemão ou espanhol também são desejáveis.

Estão disponíveis vagas para atuação nas seguintes áreas: engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção & funções relacionadas, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação corporativa, finanças & controlling e tecnologia da informação.

"O estágio é uma excelente oportunidade de interação com as universidades, permitindo que os estudantes possam aplicar na prática seus conhecimentos teóricos", explica Jackson Schneider, vice-presidente de RH, relações institucionais, jurídicas & compliance da Mercedes-Benz do Brasil.

Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

A inscrição pode ser realizada pelo site: www1.mercedes-benz.com.br/carreira.htm.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;