Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Incubadora gradua três empresas em Mauá


Do Diário do Grande ABC

03/09/2010 | 07:03


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mauá graduou três negócios que estavam na Incubadora de Empresas Barão de Mauá. Agora, são três novas empresas no mercado, gerando empregos. Outros dois negócios ainda serão graduados até o final do ano.

Com o evento de hoje, a entidade passa a ser Incubadora de Empresas de Base Tecnológica. Sua função é estabelecer parceria e assessoria apenas para projetos de indústrias que fabriquem produtos ainda não existentes no mercado.

As três empresas graduadas são a Impla Metal, que dá suporte para grandes indústrias; a Metal Chemical, que faz tratamento de água, pintura industrial, pré-moldados e óleos; e a Motofer, que fabrica antenas corta-pipa com um novo design para motocicletas.

A Incubadora aceita empresas após analisar seus projetos, concluir que se trata de novos produtos, e incubá-los em sua sede, localizada na Avenida Barão de Mauá, 3.778. As companhias podem usar espaços entre 45 metros quadrados e 90m². Elas recebem assessoria técnica e cursos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;