Esportes Titulo No Inamar
Netuno pega pedreira em casa
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa enfrenta pedreira para tentar voltar à liderança da Série A-2 do Paulista e abrir vantagem no G-4. Às 15h, o Netuno, em terceiro lugar, com 18 pontos, encara o Penapolense, quarto, com 16, no Estádio do Inamar, pela décima rodada.

Os diademenses terão alguns desfalques – Patrik, Danielzinho e Ivan estão fora, e Johnnattan e Romão são dúvidas – e o técnico Jorginho projeta adversário retrancado no Inamar.

“Provavelmente eles (do Penapolense) vão se fechar muito. Precisamos ter paciência para envolver o adversário e conduzir a partida, sendo agressivo”, receitou o técnico.

Os ingressos custam entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Crianças menores de 12 anos acompanhadas de um responsável não pagam a entrada.

ELENCO FECHADO

O Água Santa anunciou ontem o último reforço para a Série A-2. Trata-se do atacante Diney, 26 anos, que estava no Aparecidense-GO e foi revelado pelo Atlético-MG. Ele assinou contrato até o término do Estadual.

Na quinta-feira, o Netuno havia anunciado a chegada de outro atacante: Diogo Campos, 26, ex-Botafogo-PB e com longa passagem pelo Atlético-GO, pelo qual foi revelado. Seu vínculo também vai até o fim da A-2 e ele já fica à disposição para o confronto de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;