Esportes Titulo
Brasil estreia com derrota no preparatório para o Mundial
Do Diário do Grande ABC
17/08/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Masculina de Basquete foi derrotada pela da Argentina ontem, por 77 a 73, na estreia no Torneio Internacional de Logroño, na Espanha.

O evento faz parte da preparação do time nacional para o Mundial da Turquia, que será realizado do dia 28 até 12 de setembro.

O Brasil volta a jogar hoje, às 15h30 (de Brasília), para enfrentar os donos da casa, que venceram os argentinos por 83 a 76 no domingo.

O cestinha da partida de ontem foi o argentino Carlos Delfino, que anotou 23 pontos. Pelo lado do Brasil, o destaque foi Anderson Varejão, com duplo-duplo: 14 pontos e 12 rebotes.

Outros jogadores se destacaram na partida como Marcelinho Machado (13 pontos), Leandrinho Barbosa (nove pontos e cinco rebotes) e Marcelinho Huertas (quatro pontos e nove assistências).

O Brasil está no Grupo B do Mundial, que conta também com Irã, Tunísia, Estados Unidos, Eslovênia e Croácia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;