Esportes Titulo
Nydion deve ganhar chance no time titular do São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
17/08/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O lateral-direito Nydion finalmente deve ganhar chance no time titular do São Bernardo, contra o Barueri, domingo,fora de casa, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista. Ele deve ficar com a vaga de Matheus, expulso no empate por 1 a 1 com o Juventus, domingo, na Rua Javari.

Contratado para ser o dono da posição, Nydion sofreu contratura muscular na coxa e perdeu três jogos. Quando retornou, o técnico Ruy Scarpino preferiu optar por improvisar o volante Matheus, que teve boas atuações. No entanto, o comandante vai começar definir o time somente amanhã. Hoje, a equipe se reapresenta no Clube da Volks apenas para realizar trabalho regenerativo.

Cuidados - A boa campanha do São Bernardo no primeiro turno não ilude Scarpino. O Tigre é o primeiro do Grupo 4, com 15 pontos, com o melhor ataque da competição (15 gols), além de contar com dois dos cinco artilheiros - Diogo Acosta e Danielzinho (quatro gols cada). "As marcas estão aí para serem quebradas, agora cabe a nós mantermos nossa regularidade dentro de campo", destacou o técnico.

O treinador ainda elogiou o elenco no empate com o Juventus. Com um a menos desde meados do primeiro tempo, o Tigre somente levou o gol no último minuto da partida. "A perda de um atleta atrapalhou um pouco, mas conseguimos pontuar e o time está de parabéns", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;