Esportes Titulo
Leandro Lima curte boa fase no clube
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
09/03/2006 | 09:43
Compartilhar notícia


A participação de Leandro Lima tem sido cada vez mais importante nos jogos do São Caetano. Quem pensou que o jogador ficaria marcado na história apenas pelo gol marcado contra o Corinthians, no Campeonato Paulista, se enganou. Com dois gols marcados ontem à noite na goleada sobre a Cabofriense, ele passou a ser o segundo artilheiro da equipe no ano com quatro gols, atrás somente do centroavante Dimba, que também deixou sua marca ontem no Anacleto. A boa fase de Leandrinho, como é chamado pelos companheiros, já lhe rendeu o primeiro contrato com a equipe profissional. "Já assinei um compromisso por quatro anos (2010)", disse demonstrando felicidade.

Aos poucos, Leandro vem crescendo entre o time principal. Antes do Campeonato Paulista, ele chegou a disputar a Copa São Paulo de Juniores. O salário era de R$ 300 e sua casa era o alojamento do São Caetano. Titular absoluto com Nelsinho Baptista, ele comemora a renovação contratual. "Melhorou bastante minha vida neste período. Antigamente, não tinha como ligar para minha mãe que mora em Fortaleza. Agora, já estou pensando em visitar ela numa folga que tiver aqui no clube", afirmou.

  

Assim como fez contra o Corinthians, Leandro marcou ontem dois belos gols ainda na primeira etapa, contra a Cabofriense. "Tenho de me acostumar com gols bonitos, senão, como vai ser?", disse o jogador, ao ser questionado sobre o alto nível das finalizações. "Só faço o que realizo nos treinos", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;