Política Titulo
Diadema realiza terceiro debate
Por Karen Camacho
Da Redaçao
20/09/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


O Fórum da Cidadania realiza nesta quarta, na Fundaçao Florestan Fernandes, debate com os candidatos a prefeito de Diadema. Esta é a terceira vez que os candidatos se encontram, mas a primeira que serao permitidas perguntas entre os concorrentes. Este deve ser o último e mais quente encontro antes do primeiro turno, em 1º de outubro.

O primeiro debate aconteceu na Igreja Matriz de Diadema, apenas para fiéis convidados pelos padres. Nao houve discussao entre os candidatos. Eles apresentaram os planos de governo e responderam a perguntas do público.

O debate desta segunda, promovido pela EE Joao Ramalho, foi no mesmo esquema. Apenas estudantes e professores puderam entrar. Nao houve perguntas entre candidatos e as exposiçoes foram ouvidas em silêncio por cerca de 300 alunos.

O debate aconteceria na Câmara, mas a Mesa Diretora nao permitiu alegando que nao queria correr o risco de tumultos como em 1998.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;