Nacional Titulo
FAB vai permitir que mulheres pilotem seus aviões
Do Diário OnLine
28/08/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


Pela primeira vez a Força Aérea Brasileira (FAB) está abrindo inscrições para mulheres que queiram se tornar pilotos de avião.

As interessadas freqüentarão um curso de quatro anos que será ministrado pela FAB onde irão aprender a pilotar os aparelhos T-25 Universal e o T-27 Tucano.

As únicas exigências feitas às interessadas é de que elas tenham concluído ou estejam terminando o ensino médio neste ano, serem solteiras, possuírem estatura mínima de 1,60 metro e idade até 20 anos.

O capitão da Aeronáutica Raul Moreira Neto informou que as inscrições para o curso vão até o dia 20 de setembro. A inscrição custa R$ 30 e os manuais podem ser retirados em qualquer organização da FAB. Outras informações podem ser obtidas no site www.fab.mil.br/ingresso/index/htm.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;