Esportes Titulo
Dudu Carioca é 'arma' do Cruzeiro em Minas
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/04/2004 | 00:14
Compartilhar notícia


O Cruzeiro enfrenta o Criciúma, às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, disposto a conseguir a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O atual campeão nacional não terá importantes titulares, como o meia Alex (na Seleção Brasileira) e o volante Maldonado (na seleção chilena). O principal expediente do técnico Paulo César Gusmão é o centroavante Dudu Carioca, autor de três dos quatro gols do Cruzeiro na competição.

Botafogo-RJ x Atlético-MG – No Caio Martins, em Niterói, também às 20h30, o Atlético-MG teme a crise do Botafogo-RJ, que ainda não somou nenhum ponto no Brasileiro. O Galo obteve dois empates. O técnico Paulo Bonamigo disse que espera um duelo de "muita pegada". "A troca de treinador sempre motiva o grupo", alerta Alex Mineiro, ao se referir à recente queda de Levir Culpi no Botafogo, que será dirigido interinamente pelo auxiliar Luiz Matter. Este manteve a base dos tempos de Levir.

Coritiba x Internacional – No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Internacional, que não terá cinco titulares. O zagueiro Alexandre Lopes, o volante Wellington e o meia Élder Granja (contundidos), além do zagueiro Vinícius (suspenso) e o ala-esquerdo Chiquinho (barrado) ficam de fora. O técnico Lori Sandri escalou Wilson e Edinho na zaga, Sangaletti como líbero, Alex na lateral e Gavilán no meio-campo. No Coritiba, Antônio Lopes vai explorar a rapidez de Tuta, Luís Mário e Aristizábal na frente.

Ponte Preta x Goiás – No Moisés Lucarelli, o técnico Estevam Soares espera que a Ponte Preta saiba tirar vantagem do ambiente caseiro diante do Goiás, às 20h30, para subir ainda mais na tabela. Uma das mudanças no time de Campinas é o retorno do atacante Weldon, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols contra o Flamengo no Rio. Assim, Roger volta para a reserva. Enquanto isso, a diretoria confirmou a contratação do goleiro Cláudio, ex-Gama. No Goiás, o técnico Celso Roth aposta no bom momento do atacante Alex Dias, artilheiro do Brasileiro – quatro gols no total.

Paysandu x Atlético-PR – O novo técnico do Atlético-PR, Levir Culpi, ainda não vai comandar o time, mas verá tudo pelas tribunas, nesta quarta-feira à noite, contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém do Pará. Domingo, porém, ele dirige o rubro-negro no clássico regional contra o Coritiba. O interino Lio Evaristo confia na experiência do volante Fabiano para recuperar o equilíbrio do esquema. No Paysandu, o técnico Artur Neto pode até ser demitido em caso de nova derrota. Para complicar, o lateral lateral Lecheva e o atacante Selmir estão suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;