Esportes Titulo
Marco Antônio chega sem mágoa do Tricolor
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
10/08/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


Sem mágoas do São Paulo e com uma nova perspectiva dentro do Santo André. É com esse espírito que o meia Marco Antônio se apresentou terça-feira ao técnico Sérgio Soares, animado com a possibilidade de ser titular na equipe do Ramalhão. As histórias de que o jogador não queria vestir a camisa do time do Santo André não eram verdadeiras. O que o meia precisava era resolver algumas pendências que tinha com o Tricolor e aproveitou o momento da sua transferência para cobrar os seus direitos.

"Não guardo mágoa nenhuma. O que aconteceu é que fui pego de surpresa. Então conversei com o Paulo Autuori (técnico do São Paulo) e vi que as chances de eu jogar estavam diminuindo. Joguei 11 partidas neste Brasileiro pelo São Paulo e só poderia defender uma equipe da Segunda Divisão. Tive outras propostas, mas optei pelo Santo André", disse.

Marco Antônio aprovou o ambiente que encontrou no Ramalhão. "A sensação de estar feliz é muito boa", afirmou o meia, que espera poder ajudar o Santo André a voltar para a Primeira Divisão. Mas, com a experiência de quem participou da fase decisiva do ano passado pelo Náutico, o jogador alerta para as dificuldades. Sabe que a classificação entre os primeiros não quer dizer nada e, por isso, conta com a experiência para ajudar o grupo. "A segunda fase é um novo campeonato. Vivi isso o ano passado, Nos classificamos com tranqüilidade no Náutico e o Avaí, que ficou em último, nos surpreendeu logo no primeiro jogo e ficamos de fora. Tem de centrar de novo, voltar a cabeça do elenco, da comissão técnica, de todo mundo", avisou.

O jogador espera ter a mesma sorte no Santo André que teve quando jogou contra o Ramalhão no Bruno Daniel. "Aqui neste estádio, fiz dois gols contra o Santo André na Copa São Paulo do ano passado. É uma prova de que este campo me dá sorte, espero que continue assim", contou.

Sérgio Soares aposta na contratação para reforçar o seu meio-campo. "É um reforço de peso. Estou falando dele desde o ano passado, quando estava no Náutico", disse o treinador, que agora ganhou um problema bom para resolver, já que tem para a posição, além de Marco Antônio, Rafinha e Sidnei. "Agora tenho três boas opções. Até porque estamos com alguns problemas de atletas no departamento médico e, pelo menos no meio, posso resolver o assunto".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;