Esportes Titulo
Lágrimas de Ronaldinho estampam jornais espanhóis desta quinta
Por Da AFP
02/02/2006 | 10:30
Compartilhar notícia


As lágrimas de Ronaldinho após sua expulsão na partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Rei, contra o Zaragoza, dominaram nesta quinta-feira as manchetes da imprensa esportiva espanhola. Este foi o seu primeiro cartão vermelho desde que chegou à Espanha.

Todos os jornais mostraram-se duvidosos quanto à rigidez do árbitro ao expulsar Ronaldinho, que sequer havia tomado cartão amarelo, após uma entrada em Cani. "A injusta expulsão de Ronaldinho mudou a partida", disse o 'Marca', segundo o qual "o brasileiro vinha sendo o melhor de sua equipe".

"Assalto no Camp Nou", foi a manchete do jornal catalão 'Sport', para quem o "desconcertante trabalho (do árbitro), incluindo a expulsão de Ronaldinho, cortou as asas de um Barça que mereceu muito mais que o 2-1 no placar".





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;