Setecidades Titulo
Bando ataca dona de casa e faz seqüestro relâmpago
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
19/08/2003 | 07:25
Compartilhar notícia


Uma quadrilha composta por dois homens e duas mulheres manteve refém por cerca de uma hora a dona de casa A.M.D., 31 anos, em um seqüestro relâmpago praticado na noite de sábado, na região central de São Bernardo. Os criminosos tentaram sacar dinheiro da conta bancária de A. duas vezes, e, como não tiveram sucesso, se contentaram em levar seu carro.

De acordo com o depoimento de A. à polícia, ela parou seu carro em um semáforo da rua João Pessoa, quando os dois homens armados anunciaram o roubo e entraram no carro.

Eles seguiram até uma rua que a vítima não soube identificar, onde as duas mulheres entraram no Fiat Uno da dona de casa. Em seguida, começaram as tentativas de saque em caixas eletrônicos. Na primeira vez, na rua Marechal Deodoro, um dos homens e uma das mulheres desceram do carro e tentaram retirar dinheiro, mas não conseguiram.

Os ladrões tentaram novamente, parando em outro caixa eletrônico, ordenando a A. que sacasse R$ 100. Sem sucesso, resolveram libertá-la na alameda Glória, na vila Duzzi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;