Automóveis Titulo
Alemanha invadirá Detroit
Por Do Diário do Grande ABC
29/12/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Assim como no Salão de Paris deste ano, as montadoras alemãs prometem invadir a edição 2011 do Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 23 de janeiro.

Além da Porsche, que confirmou retorno à cidade-berço da indústria automobilística mundial, BMW e Mercedes-Benz prometem boas novidades.

O Classe C reestilizado, por exemplo, deve ser uma das atrações da Mercedes. As primeiras imagens divulgadas na internet mostram que o sedã e a perua ganharam novo conjunto óptico. Grade frontal e para-choques foram redesenhados. O interior traz novo design e acabamento diferenciado.

A BMW promete ser um pouco mais ousada promovendo duas estreias mundiais. Além do Série 1 Coupé da linha M, a marca também levará para Detroit o redesenhado Série 6 Cabrio, agora com teto de lona. Apesar de não confirmar, a BMW deve disponibilizar motor V8 de cerca de 400 cv e opção de transmissão automática de oito velocidades ou manual de seis.

CHRYSLER - Entre as montadoras norte-americanas, a Chrysler é uma que atrairá os holofotes. E quem promete ser protagonista no estande é a nova geração do sedã executivo 300C, que deve chegar no segundo semestre de 2011 ao Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;