Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Destino de alunos de creche é incerto com chegada de Fatec


Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema

23/09/2008 | 07:06


Pais de 150 crianças que frequentam a creche Dom Bosco, no Jardim das Nações, em Diadema, estão preocupados com o futuro da unidade. Isso porque o local irá se transformar em uma Fatec (Faculdade de Tecnologia).

As obras no terreno, localizado na Avenida Santa Catarina, estão na fase inicial, com a colocação de tapumes e a retirada de um teto. O valor é de R$ 3.849.142,04. O prazo para término é de sete meses. O problema é que ainda não foi definido outro endereço para a creche, conveniada da Prefeitura.

"Estou preocupado com a situação. Ninguém queria sair daqui, pois o atendimento é muito bom. Não sei se será o mesmo em outro lugar. Espero que resolvam logo a questão", afirmou o cortador Moisés da Silva, 34 anos, pai de um menino de quatro anos.

A opinião é compartilhada pelo pintor Carlos Bezerra, 31, pai de um menino da mesma idade. "Há uns dez dias a direção da creche fez uma reunião com a gente e contou que estão vendo outros locais para atender as crianças. Até que isso não se resolva estou preocupado."

A respeito da mudança da creche, que atende crianças até seis anos, a Prefeitura de Diadema informou que houve reunião no dia 9 envolvendo representantes da Secretaria de Educação, comunidade, direção da unidade e pais. Na ocasião, foi comunicado que providências estão sendo tomadas.

A Prefeitura informou que todo o processo é acompanhado tanto pela comunidade como pelos pais e nada será feito sem o consentimento das partes envolvidas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;