Cultura & Lazer Titulo
Daniella Cicarelli deve renovar com a MTV
Do Diário do Grande ABC
30/01/2006 | 08:22
Compartilhar notícia


Apesar do furacão que envolveu sua vida em 2005 – casamento com o jogador Ronaldo, separação e perda de vários contratos publicitários –, Daniella Cicarelli segue firme no comando de Beija Sapo, seu programa de namoro, que vai ao ar às quartas-feiras, a partir da 22h, na MTV. O contrato da modelo vence em fevereiro e deve ser renovado. Na programação de 2006, a emissora pretende fazer algumas modificações na atração. Os preteridos, ou seja, os participantes descartados pela princesa, selecionados via internet, também terão de beijar alguém durante o programa.

Antes de anunciar a nova grade de programação, a MTV preparou uma estréia relâmpago: reuniu cinco jovens, de 16 a 22 anos, para estrelar o novo programete da emissora, que estréia hoje, às 11h58. Vidalog, como foi batizado, fica no ar durante um mês, até o dia 24. Serão exibidos dois programas inéditos por dia, de manhã e às 23h58, com reprises durante a programação, entre intervalos de 1h30 cada. A novidade contará com três jovens que vão falar sobre amigos, música, sexo e família, entre outros temas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;