Esportes Titulo
‘Eu sou Romário’, diz FHC
Por Do Diário OnLine
24/02/2002 | 17:07
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso se negou neste domingo a dar a sua opinião em relação à pesquisa Datafolha, que aponta um empate técnico entre a pré-candidata à Presidência da República pelo PFL, Roseana Sarney, e Luís Inácio Lula da Silva, pré-candidato pelo PT. Entretanto, ao ser perguntado se concorda com a convocação do jogador Romário pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, ele respondeu sem titubear: “Eu sou Romário”.

Romário disse estar confiante em sua convocação para a Seleção Brasileira e agradeceu Ronaldinho, da Inter de Milão, por apoiar seu retorno à equipe. No Carnaval, o atacante da equipe italiana pediu a Scolari que convoque Romário “o mais rápido possível”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;