Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Alison e Bruno sofrem a primeira derrota


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

09/08/2016 | 07:00


A dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt conheceu ontem a primeira derrota no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos. Os atletas da casa foram derrotados pelos austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 1, parciais de 21/23, 21/16 e 13/15.

A estratégia dos europeus, sacando em cima de Bruno Schmidt, deu resultado e minou o ataque brasileiro, principalmente no terceiro set.

“Quando isso acontece (adversários sacam em Bruno), você precisa sacar e defender melhor. Mas erramos muito no terceiro set. Eles (austríacos) tiveram um bom dia e jogaram soltos, não tinham muita coisa a perder. Faltou um pouco de capricho e confiança”, analisou Alison.

A dupla brasileira volta à areia às 15h30 de amanhã contra os italianos Ranghieri e Carambula. Às 10h de hoje, Pedro Solberg e Evandro encaram os canadenses Schalk e Saxton pelo Grupo D.

FEMININO

Ontem, a dupla Agatha e Bárbara conquistou a segunda vitória ao bater as argentinas Gallay e Klug por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/17.

As brasileiras, que tiveram amplo apoio da torcida, voltam a jogar às 17h30 de amanhã contra as espanholas Liliana e Elsa. Hoje, às 16h30, Larissa e Talita enfrentam as norte-americanas Fendrick e Sweat pelo Grupo A.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;