Política Titulo São Caetano
Atrás em pesquisa, Palacio prevê alta durante processo eleitoral
Por Vitória Rocha
Especial para o Diário
08/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo diante de cenário ainda pouco favorável em pesquisas eleitorais, o vereador e pré-candidato à Prefeitura de São Caetano Fábio Palácio (PR) afirmou que a situação pode ser revertida no futuro e que seu nome será mais conhecido pela população durante o processo eleitoral.

Em evento realizado ontem com a presença de pré-candidatos da sigla a vereança e mais de 200 pessoas, o parlamentar apresentou o projeto São Caetano do Seu Jeito e declarou que a aproximação com os moradores do município virá por meio do diálogo para construção do plano de governo. A ideia é que a população envie sugestões por meio de urnas espalhadas pela cidade e pelas redes sociais.

“Eu respeito a pesquisa. Nós estamos iniciando a nossa pré-campanha na rua neste momento e se a pesquisa diz que o (José) Auricchio (Júnior, ex-prefeito de São Caetano, PSDB) está na frente e que eu estou em terceiro lugar, tenho de respeitar. Eu já fico feliz em perceber que mais da metade da população ainda não se define em um nome: a população ainda está aguardando como os candidatos vão se apresentar. Eu tenho certeza que, a partir do momento em que colocarmos a cara na rua e as pessoas começarem a ouvir a maneira como nós queremos fazer política em São Caetano, esses números rapidamente mostrarão uma nova realidade”, prospectou.

Quanto ao arco de aliados, apesar de anteriormente ter admitido estar negociando com o PTB e que, caso houvesse sucesso nas conversas, os petebistas seriam “protagonistas” em seu projeto, o parlamentar evitou oferecer mais detalhes da negociação com a legenda. “A gente conversa hoje com seis partidos diferentes. O vice vai ser de um desses seis ou de um dos cinco partidos que já estão conosco. Conversamos com o PTB, mas conversamos com muitos outros também.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;