Nacional Titulo
Tribunal de Justiça decide que Gil Rugai irá a júri popular
Do Diário OnLine
09/05/2006 | 15:30
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu nesta terça-feira que Gil Rugai, acusado de matar o pai e a madrasta em 2004, será levado a júri popular. A defesa entrou com uma ação para evitar que isso  acontecesse, mas o TJ negou o recurso.

O ex-seminarista deixou o Cadeião de Pinheiros, local onde estava preso desde a época do crime, no dia 19 de abril, por meio de um habeas corpus do STF (Superior Tribunal Federal).

A Justiça resolveu soltá-lo por acreditar que houve abusos na sua prisão. Agora, Rugai, que estava preso desde a época do crime, vai aguardar em liberdade o julgamento, que ainda não tem data marcada.

A morte de Luiz Carlos Rugai e Alessandra Troitino teria sido motivada por uma concorrência entre a empresa de publicidade do pai e do filho. A arma do crime foi encontrada na tubulação da empresa do ex-seminarista. Ele afirma que ela foi colocada no local por alguém que tinha interesse em incriminá-lo.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;