Nacional Titulo
Cerca de 150 mil pessoas ficarão sem água neste domingo
Do Diário OnLine
24/06/2006 | 14:26
Compartilhar notícia


Alguns bairros da Zona Oeste e do Centro de São Paulo terão o abastecimento interrompido no próximo domingo, das 7h às 18h. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizará serviços de manutenção na Estação Elevatória de Água Consolação, no Centro de São Paulo.

Cerca de 150 mil moradores ficarão sem água neste domingo. Bairros como Perdizes, Vila Olímpia, Cerqueira César, Pacaembu, Consolação, Pinheiros, Barra Funda, Higienópolis, Jardim América, entre outros, serão afetados. O abastecimento será retomado de forma gradativa e os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195.

A Sabesp afirma que haverá um esquema especial de abastecimento aos hospitais das regiões afetadas. Caminhões-pipa também ficarão à disposição da população, para os casos mais graves.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;