Esportes Titulo
Santo André B admite que pressão no final é normal
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
17/10/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O Santo André B é, ao lado do XV de Piracicaba, a única equipe 100% na segunda fase da Copa Paulista de Futebol com duas vitórias. O time venceu o Linense, por 4 a 3, e bateu o Oeste, em Itápolis, por 3 a 2. Em ambos os resultados, entretanto, o time cometeu o mesmo erro: levar gols no final, fato considerado normal pelo polivalente Da Guia.

"Principalmente neste jogo fora de casa, a pressão é normal. Fizemos por merecer o resultado e vencer como visitante nesse quadrangular é muito importante, pois nos aproxima da próxima fase", comentou o jogador.

O elenco folgou quinta-feira, após realizar a viagem de volta de Itápolis durante toda a madrugada. Nesta sexta-feira, porém, os jogadores voltam à ativa em um treinamento na parte da manhã. À tarde, no entanto, entram novamente no ônibus e seguem viagem para Americana, onde neste sábado, às 11h, enfrentam o Rio Branco.

"A gente está preparado para essa carga de jogos e principalmente felizes pelas atuações e pela evolução de todo o conjunto", concluiu Da Guia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;