Cultura & Lazer Titulo
Inscrições do Desafio Sebrae 2004 começam na 4ª
Por Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
30/03/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


   Começam na quarta as inscrições para o Desafio Sebrae 2004, quando haverá o lançamento da competição deste ano na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Os interessados poderão se inscrever no site www.desafio.sebrae.com.br até 11 de junho. O tema deste ano será a simulação da administração de uma fábrica de bolas de vôlei.

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que tem por objetivo estimular os competidores a aprender a trabalhar em grupo e desenvolver habilidades de negociação, análise de cenários e formulação de estratégias para tomar decisões dentro de um amplo contexto de concorrência e alianças.

O início da competição está marcado para 2 de agosto e a final deverá acontecer em novembro ou dezembro, em Brasília. Uma novidade desta edição é que haverá apenas uma semifinal presencial com 32 equipes, que acontecerá em uma das cidades do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

Cada equipe deverá ser formada de três a cinco estudantes, sendo que apenas dois deles poderão ter participado do jogo em outras edições. As inscrições custam R$ 25 por equipe, que receberá em casa um kit com CD-ROM de instalação do jogo e um manual para cada integrante.

Desde que foi implantado, em 2000, o Desafio Sebrae já contou com a participação de 110 mil estudantes universitários brasileiros. No ano passado participaram cerca de 53 mil estudantes de todo o país e 1.370 instituições de ensino superior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;