Setecidades Titulo
Sabesp realiza obras no Paulicéia
André Vieira
Especial para o Diário
26/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Obras de saneamento realizadas pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no bairro Paulicéia, em São Bernardo, estão interditando um longo trecho da faixa da Corredor ABD que liga o município a Diadema.

A companhia está desde abril assentando o tronco secundário, que será responsável pela coleta do esgoto do bairro. Além disso, está prolongando e interligando outras redes existentes, fazendo com que o material recolhido, no futuro, seja encaminhado diretamente para a Estação de Tratamento de Esgotos ABC.

Em nota, a Sabesp afirmou que, depois de terminadas, as intervenções irão contribuir para a despoluição dos córregos Curral Grande e dos Couros. A previsão da companhia é encerrar os trabalhos somente em dezembro.

As sub-bacias Taboão, Ipiranga e Borda do Campo, também receberão serviço semelhante.

TRÂNSITO
A interdição de uma pista no Corredor ABD tem aumentado a concentração de veículos na via, já bastante movimentada. O local é um dos mais congestionados trechos da malha viária do Grande ABC, oferecendo acesso à Rodovia Anchieta e as avenidas Lions e 31 de Março. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;