Cultura & Lazer Titulo
Site traz dicas para viver com tranqüilidade
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
27/09/2004 | 15:42
Compartilhar notícia


O site Viva Tranqüilo foi criado para informar a população sobre assuntos do dia-a-dia que precisam de uma atenção especial. Saúde, seguros, veículos, terceira idade e residências são algumas das seções do site.

Na seção de Saúde, especialistas falam sobre descobertas científicas, novidades e dicas para tratamentos. Também são encontradas informações sobre doenças, datas relacionadas à saúde, medicamentos, plantas medicinais, tabela de calorias e legislação de saúde.

Já na seção de seguros contadores trazem informações sobre planos e contratos e os diversos tipos de seguros, legislação, história, serviços ao consumidor, entre outros.

Na área de veículos o site traz novidades e curiosidades para os apaixonados por carro, além de informações importantes como o licenciamento, sinalizações de trânsito, código nacional de trânsito, dicas de manutenção e primeiros socorros.

Para a terceira idade o site faz uma abordagem sobre aspectos da saúde e bem-estar do idoso. Já na área da vida podem ser conferidos cursos e atividades que forneçam uma melhora na qualidade de vida de pessoas de todas as idades.

Por fim, a sessão de residências dá conselhos sobre segurança, uso racional de energia, ar-condicionado, além de dicas de decoração interna e jardinagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;