Esportes Titulo No Interior
Palmeiras rende pouco e fica na igualdade com Oeste
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em jogo fraco tecnicamente, Palmeiras e Oeste ficaram no empate sem gols, ontem, em São José do Rio Preto. As equipes pouco fizeram e somaram um ponto – o Verdão foi aos cinco e lidera o Grupo B, enquanto a Onça acumula quatro e é a terceira colocada da Chave A.

Mesmo sendo favorito, o Palmeiras viu um Oeste que jogou de igual para igual e dificultou a troca de passes com marcação forte. A única chance real do Verdão na primeira etapa ocorreu aos 19, quando Jean mandou por cima.

Na segunda etapa, o clube da Capital continuou dominando as ações, mas criava pouco. Por isso, a bola parada surgiu como opção e, aos 14, Vitor Hugo subiu mais que a zaga adversária para carimbar o travessão.

Já a Onça enfrentava dificuldades porque Marcelinho Paraíba, seu principal jogador, estava sumido e pouco produzia.

Foi só com o desgaste físico que as chances começaram a aparecer. Aos 36, Zé Roberto cruzou e Cristaldo exigiu ótima defesa de Jeferson Romário. No minuto seguinte, foi a vez de Fernandinho soltar a bomba e Prass voar para salvar. E foi só na fraca partida no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;