Setecidades Titulo
ABC Plaza terá posto móvel do Poupatempo a partir de 2ª
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
14/09/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


O Grande ABC vai ganhar mais uma unidade do Poupatempo. É uma unidade móvel do posto de serviços que ficará estacionada em Santo André, no ABC Plaza Shopping, entre a próxima segunda-feira, dia 19, e 1º de outubro. No local, será possível obter documentos como RG, CPF e carteira profissional.

A diversidade de serviços disponíveis é pequena se comparada com a única unidade fixa do Poupatempo no Grande ABC, em São Bernardo. Por lá, estão à disposição serviços do Detran, Prefeitura, Eletropaulo, fornecimento de água, entre outros. Ainda assim, o posto móvel que chegará a Santo André contará com outras vantagens.

O espaço terá um posto do banco Nossa Caixa e uma sala com computadores que irá oferecer acesso gratuito à internet.

Poupatempo Santo André (posto móvel): De 19 de setembro a 1º de outubro. No ABC Plaza Shopping – av. Industrial, 600 – Santo André. Tel.: 4437-5000. De segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h.

Poupatempo São Bernardo:
Rua Nicolau Filizola, 100 - Centro (ao lado da rodoviária municipal). Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;