Setecidades Titulo Mauá
Ladrões invadem entidade duas vezes na mesma semana
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
25/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As surpresas de aniversário e Natal da Federação Comunitária das Associações de Amigos de Bairro de Mauá, localizada na Vila Bocaina, em Mauá, que completou 39 anos de atuação no dia 20, não foram nada agradáveis. A entidade sofreu dois furtos nesta semana. Os ladrões entraram por um buraco feito na parede da secretaria.

“No dia 22, vasculharam tudo e levaram botijão de gás, um aparelho celular e alimentos que encaminhamos para as pessoas necessitadas”, contou o presidente da Federação, Antonio Caraça, 79 anos.

A cavidade foi tampada, porém, destruída novamente na madrugada de ontem. “De novo reviraram documentação e pegaram mantimentos, inclusive todos que estavam na geladeira. Perdemos entre dez e 15 quilos de alimentos”, lamentou.

A federação orienta diretores de 40 associações de moradores de bairro espalhadas pelo município, além de auxiliar na distribuição de alimentos vindos de doações.

Na véspera de Natal, o dia foi de trabalho para, mais uma vez, minimizar o prejuízo. E o sentimento de paz da data foi trocado pelo de insegurança. “Vamos pedir mais policiamento por aqui”, falou.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá, onde será investigado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;