Internacional Titulo Na terça-feira passada
Bélgica prende nono suspeito de envolvimento em ataques em Paris
Por
24/12/2015 | 08:35
Compartilhar notícia


Autoridades da Bélgica informaram que prenderam o nono suspeito de envolvimento nos ataques realizados em Paris no mês passado. O homem, preso na terça-feira, teria entrado em contato com a prima do suspeito líder dos ataques. Os oficiais afirmaram que o suspeito foi detido sob a acusação de participar de um grupo terrorista e de assassinatos.

O homem é um cidadão belga, nascido em 1985, e entrou em contato com Hasna Ait Boulahcen diversas vezes após os ataques de 13 de novembro, que deixaram 130 mortos. Ait Boulahcen é prima de Abdelhamid Abaaoud, o suposto líder dos ataques. Ambos foram mortos em novembro, quando a polícia francesa cercou seu esconderijo, no norte de Paris. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;