Esportes Titulo Alimentos
Mauá recebe jogo beneficente para arrecadar alimentos à população
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Estádio Pedro José Benedetti, em Mauá, será palco de jogo festivo para fazer o bem. Às 13h, ocorrerá o Futebol Solidário Natal Sem Fome, que reunirá jogadores, ex-atletas e artistas para arrecadar alimentos para a população carente. A entrada para a partida deve ser trocada por dois quilos de alimentos não perecíveis no local.

O anfitrião é o zagueiro Danilo Baía, do Operário-PR, capitão do Amigos do Danilo Baía, que conta com o defensor Alemão, do Bragantino, o meia Lineker, do Botafogo-SP, e o atacante Lincom, do Corinthians.

Já o adversário é a equipe Amigos dos Sósias do Bem, com atletas parecidos com estrelas como Kaká, Zidane, Neymar, Raí, Romário, Rivaldo, Léo Moura, Robinho e o técnico Felipão, além de jogadores em atividade – o lateral-direito Samuel Santos, ex-Santo André e São Caetano, é um dos confirmados. Mário, integrante do grupo de pagode Katinguelê, também está na lista de presença.

Os alimentos arrecadados terão dois destinos – metade será enviada ao programa Conexão Nordeste, destinado à população do sertão nordestino, tradicionalmente atingido pela seca, enquanto os outros 50% serão recebidos pelo programa Natal sem Fome mauaense.

Este é o terceiro jogo beneficente na região. Em Diadema, Denílson e Índio arrecadaram alimentos, enquanto em São Bernardo, duelo promovido por Fabinho, ex-São Caetano, teve o mesmo objetivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;