Setecidades Titulo Diadema
Cores do arco-íris alegram fim de ano de 1.008 crianças

Pequenos receberam sacolinhas preparadas e entregues pela Transitória Casa da Fraternidade

Do Diário do Grande ABC
15/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com as dependências do Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, na região central de Diadema, totalmente lotadas, 1.008 crianças carentes da periferia do município receberam sacolinhas contendo presentes, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal no domingo.

A iniciativa, que teve como tema as cores do arco-íris, é da Transitória Casa da Fraternidade. A cerimônia teve show especial do grupo de palhaços Só Alegria e a presença do Papai Noel.

As 1008 sacolas foram abastecidas por padrinhos compostos por pessoas físicas e jurídicas. O Natal das sacolinhas coloridas beneficiou crianças de até 10 anos. Para os padrinhos, o custo dos produtos variou entre R$ 150 e R$ 200. Ainda foram servidos lanches com pão, presunto e queijo para a meninada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;