Esportes Titulo 11º reforço
Pedro Henrique chega ao Santo André

Lateral-esquerdo foi um dos destaques e campeão da Série A-2 com o Capivariano em 2014

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Experiência não falta para o lateral-esquerdo Pedro Henrique, apresentado ontem como o 11º reforço do Santo André. Apesar de ter apenas 26 anos, ele acumula passagens importantes pelo Capivariano, no qual conquistou o título da Série A-2 de 2014 e participou da estreia da equipe do Interior na Primeira Divisão neste ano.

“Estou muito contente por esse acerto com o Santo André, clube que sempre monta bons times. A expectativa, claro, é subir. Aqui tem estrutura muito boa, a equipe é bem falada em todos os lugares que tenho passado e quero usar minha experiência para contribuir com o acesso”, disse Pedro Henrique.

O lateral conhece bem os atalhos da Série A-2. “Joguei todas as partidas do Capivariano no título de 2014, tenho boa experiência nesta divisão. Sei que é difícil, tem muitos times bons, ainda mais agora com só duas vagas na elite”, projetou o reforço, que já atuou ao lado de Antônio Flávio e Luciano Sorriso.

Para quem não o conhece, Pedro Henrique tratou de se apresentar. “Sou ofensivo, gosto de chegar à linha de fundo, bater faltas e quero colocar todas as minhas qualidades à disposição do treinador para ajudar a equipe e dar alegria aos torcedores”, comentou ele, que também pode atuar como meia.

Pedro Henrique terá como concorrente o prata da casa Paulo pela condição de titular na lateral esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;