Esportes Titulo Handebol feminino
Brasil encara o Congo por primeira vitória no Mundial
Por da Redação
07/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil realiza às 13h de hoje o segundo compromisso pelo Mundial Feminino de Handebol, na Dinamarca. Após empatarem com a Coreia do Sul na estreia – 24 a 24 –, as atuais campeãs terão pela frente a República Democrática do Congo (com transmissões de ESPN e SporTV).

Apesar da igualdade no primeiro compromisso, ela veio com gosto de vitória, afinal foi confirmada no último segundo da partida, com gol de Alexandra. Ontem, em dia de acertar erros e trabalhar visando as africanas, o técnico Morten Soubak disse que a Seleção está no caminho certo em busca da classificação.

“Nada mudou. Vamos seguir dando um passo de cada vez. Amanhã (hoje) é o Congo e nós só temos uma coisa na cabeça, que é ganhar o próximo jogo e seguir em busca da classificação para as oitavas de final. É um adversário que está crescendo, com várias atletas que jogam fora do País”, disse.

Segundo a central Ana Paula, as congolesas têm estilo diferente das sul-coreanas. “A Coreia tem uma defesa 3 x 3 e o Congo 5 x 1. Então, para cada partida, temos que nos adaptar”, comentou.

Ainda pela primeira fase, o Brasil encara Alemanha, Argentina e França. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;